1/4

A arquiteta Celina Llerena, sócia fundadora da EBIOBAMBU, possui um escritório de arquitetura e construção com mais de 29 anos de atuação no mercado onde desenvolve diversos serviços como:
- Projeto de arquitetura ecológica.
- Projeto de arquitetura convencional.
- Consultoria e adaptação de projetos de arquitetura convencional para a arquitetura ecológica.
- Gerenciamento, fiscalização, e acompanhamento da execução de obras.

 

1/6

Projeto e Execução Ebiobambu o salão foi feito em 2012 com estrutura de eucalipto e paredes de isopor revestidas com tela duplaier.
O resultado da combinação foi um ambiente aconchegante, com excelente conforto térmico e totalmente sustentável.
A casa, por ser elevada do chão, fica protegida da umidade do solo melhorando ainda mais seu conforto interno. 

Tempo de construção – 90 dias

 

1/7

POUSADA SABAMBUGI

O projeto para Sabambugi comtempla duas edificações em bambu, o bangalô com duas suítes e a sede com área social, numa área arborizada de 2600m² no alto da duna. A pousada se integra totalmente a paisagem que está inserida de maneira única de frente ao encontro do rio Sagi com o oceano atlântico, paisagem única e arquitetura única em conjunto.

 

1/8

peninsula - barra - RJ

 O espaço Solar, projeto e execução Ebiobambu, exposto na Casa Cor RJ 2013, era uma área de permanência relaxante e revigorante com estutura e acabamentos todos feitos em bambu e amarrações em corda.
   A estrutura abrigava a exposição  da empresa Prátil placas solares, onde todo o ambiente era guarnecido de energia através das placas solares instaladas na cobertura da estrutura.
  A estrutura pode se adaptar perfeitamente a grandes varandas, pátios, fazendas e etc..

 Tempo de construção – 30 dias

 

1/4

O Projeto feito em parceria com Bioestrutura Engenharia abrigou um pavilhão de exposição para a Rio+20 2012, o evento aconteceu em frente ao MAM no Rio de Janeiro, a geodésica toda feita em bambu e aço alcançava um diâmetro de 20 metros de vão livre e altura do piso ao topo de 9.30 metros.
Sua estrutura leve, prática, desmontável e auto-portante é perfeita para acolher eventos ao ar livre como shows e exposições.

 Tempo de construção – 30 dias

 

1/4

Pavilhão com 46 m2 de área útil e 106 de área coberta com projeto, gerenciamento , fiscalização e execução pela equipe Ebiobambu.
Ambiente projetado para abrigar um centro de meditação, sendo instalado em meio a um ambiente repleto de vegetação, o bambu se integra totalmente a paisagem preservando o carácter tranquilo e natural da localidade.

Tempo de construção sem a cobertura - 51 dias

 

1/3

Projeto Ebiobambu o Paradisiaco resort foi construído em 2014 com cinco bangalôs, restaurante/lounge e uma piscina. A estrutura mista de bambu e eucalipto compõem um ambiente que te convida para relaxar, descontrair, repor energias e ter contato com a natureza.
Hotel totalmente sustentável, com telhados de piaçava e com estrutura palafitada.

Tempo de construção – 30 dias

 

1/2

Com estrutura toda feita de bambu e com pilares arqueados, A Ebiobambu foi uma das pioneiras no Brasil a adotar essa técnica construtiva que chama atenção por sua beleza e leveza, ambiente destinado a abrigar uma champagnheria na Casa Cor Rj 2012.
Sofisticação, requinte, natureza e charme são adjetivos que se encaixam bem ao ambiente.

Tempo de construção – 26 dias

 

1/2

Estrutura projetada para a entrada principal de um evento de entretenimento em 2004, marca presença por sua esbeltes, leveza e plasticidade. Composta de bambu e fibra sintética colorida, o conjunto tem execução rápida e limpa, podendo ser removível e itinerante.

Tempo de construção – 30 dias

 

Office: Rua Djalma Ulrich - 163 /1001 - Copacabana - Rio de Janeiro - Brasil - CEP: 22071020

Sede: Fazenda São João do Vale da Grama - Vale da Grama - Visconde de Mauá - Itatiaia - Rio de Janeiro. CEP: 27580000

Telefone: +55 21 2266 2197 | +55 21 999691073

Email: secretaria@ebiobambu.com.br